Programação OSM 2017

A programação de concertos da Orquestra Sinfônica Municipal – OSM – neste primeiro semestre conta com a participação intensa dos dois coros do Theatro – Coral Paulistano Mário de AndradeCoro Lírico Municipal. Além de duas óperas em formato de concerto (Fidelio de Beethoven, e A danação de Fausto, de Berlioz), a orquestra apresenta, logo no início de março, o ciclo completo das Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos e uma apresentação com o Quarteto da Cidade.

Na Páscoa, a OSM e o Coral Paulistano apresentam a Paixão segundo São João, de Bach; em maio, a orquestra realiza a estreia brasileira de Peer Gynt, de Grieg; e, em junho, interpreta a Spring Symphony, de Britten. O semestre se encerra com a série Kubrick em Concerto, apresentações dedicadas às obras de grandes compositores usadas pelo cineasta em seus filmes.

Os concertos sinfônicos acontecem às sextas-feiras (20h) e aos sábados (16h30), e a venda de assinaturas se estende de 6 a 26 de março. Os ingressos avulsos serão vendidos após o período de assinaturas.

Outra novidade da OSM é a série de concertos informais, nos quais o maestro Roberto Minczuk comentará detalhes e curiosidades sobre as composições e seus autores. No primeiro semestre serão realizados quatro concertos informais: 2 de abril, 7 e 28 de maio e 9 de julho. Os ingressos terão preço único de R$ 30 (com direito a meia-entrada).

Theatro Municipal

Praça Ramos de Azevedo, s/nº
Sé - São Paulo, SP
Ver no Mapa
Bilheteria 55 11 3053 2090

Praça das Artes

Avenida São João, 281
Sé - São Paulo, SP
Ver no Mapa
Telefone 55 11 4571 0401

Adquira seus ingressos

Compre Ingressos
Patrocinadores em atualização
Ministério da Cultura