Programação OSM 2017

A programação de concertos da Orquestra Sinfônica Municipal – OSM – neste primeiro semestre conta com a participação intensa dos dois coros do Theatro – Coral Paulistano Mário de AndradeCoro Lírico Municipal. Além de duas óperas em formato de concerto (Fidelio de Beethoven, e A danação de Fausto, de Berlioz), a orquestra apresenta, logo no início de março, o ciclo completo das Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos e uma apresentação com o Quarteto da Cidade.

Na Páscoa, a OSM e o Coral Paulistano apresentam a Paixão segundo São João, de Bach; em maio, a orquestra realiza a estreia brasileira de Peer Gynt, de Grieg; e, em junho, interpreta a Spring Symphony, de Britten. O semestre se encerra com a série Kubrick em Concerto, apresentações dedicadas às obras de grandes compositores usadas pelo cineasta em seus filmes.

Os concertos sinfônicos acontecem às sextas-feiras (20h) e aos sábados (16h30), e a venda de assinaturas se estende de 6 a 26 de março. Os ingressos avulsos serão vendidos após o período de assinaturas.

Outra novidade da OSM é a série de concertos informais, nos quais o maestro Roberto Minczuk comentará detalhes e curiosidades sobre as composições e seus autores. No primeiro semestre serão realizados quatro concertos informais: 2 de abril, 7 e 28 de maio e 9 de julho. Os ingressos terão preço único de R$ 30 (com direito a meia-entrada).

Theatro Municipal

Praça Ramos de Azevedo, s/nº
Sé - São Paulo, SP
Ver no Mapa
Bilheteria 55 11 3053 2090

Praça das Artes

Avenida São João, 281
Sé - São Paulo, SP
Ver no Mapa
Telefone 55 11 4571 0401
Patrocínio
Bradesco
Apoio
Haitong Qualicorp
Apoio
Intranet Espaço do Servidor
Gestão
Instituto Odeon
Realização
Fundação Theatro Municipal de São Paulo Prefeitura de São Paulo Ministério da Cultura