ENSAIOS ABERTOS DO QUARTETO DA CIDADE E OER

O Quarteto de Cordas de São Paulo realiza no dia 23/3, quarta, às 17h, um ensaio aberto para o público. A apresentação acontece na Sala do Conservatório, localizada na Praça das Artes, e é gratuita. Os ingressos são limitados e devem ser retirados com 1h de antecedência na bilheteria do local.

O ensaio é uma prévia da apresentação que o Quarteto faz no mesmo espaço, no dia 24/03, às 20h, com ingressos a R$ 25. No repertório, obras de Heitor Villa Lobos, “Quarteto N.1”, e Carlos Gomes, “Quarteto O Burrico de Pau”.

Na outra semana, 28/3 (segunda-feira), às 16h, é a vez da Orquestra Experimental de Repertório, com regência do maestro Carlos Moreno, realizar o ensaio aberto para o público. O concerto gratuito acontece na área de convivência da Praça das Artes, e o público não precisa retirar os ingressos.

No programa estão quatro obras de Johann Strauss: “O Barão Cigano” (abertura), da ópera Der Zigeunerbaron, “Sangue Vienense” da ópera Wiener Blut, WALZER (valsa), “Unter Donner Und Blitz, Op. 324 (Sob trovões e raios)”, e “Élien a Magyar: Polka Schnell”, Op. 332. Os músicos ainda tocarão “Sinfonia n.40 (minueto)”, de W.A. Mozart.

Theatro Municipal

Praça Ramos de Azevedo, s/nº
Sé - São Paulo, SP
Ver no Mapa
Bilheteria 55 11 3053 2090

Praça das Artes

Avenida São João, 281
Sé - São Paulo, SP
Ver no Mapa
Telefone 55 11 4571 0401
Patrocínio
Bradesco
Apoio
Haitong Qualicorp
Apoio
Intranet Espaço do Servidor
Gestão
Instituto Odeon
Realização
Fundação Theatro Municipal de São Paulo Prefeitura de São Paulo Ministério da Cultura